CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Xuxa conta inspiração para livro infantil com temática LGBTQIA+ e revela temer rejeição

"Maya - Bebê Arco-Íris" já está em pré-venda e tem previsão de lançamento para a terça-feira (11)

Redação Publicado em 02/11/2020, às 12h54 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa comentou ideia para o livro "Maya - Bebê Arco-Íris", com temática LGBTQIA+, e revelou temer rejeição - Reprodução/Globoplay/Divulgação/Globo Livros
Xuxa comentou ideia para o livro "Maya - Bebê Arco-Íris", com temática LGBTQIA+, e revelou temer rejeição - Reprodução/Globoplay/Divulgação/Globo Livros

De saída da Record TV, onde estava desde 2015, a apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista ao "Fantástico", exibida na noite de domingo (1º). Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre a inspiração para o livro "Maya - Bebê Arco-Íris", livro com temática LGBTQIA+ que está prestes a lançar, e revelou temer rejeição à produção.



Na obra, um anjo escolhe nascer em uma família com duas mães e a apresentadora explicou que a ideia veio no início da pandemia de coronavírus, quando um casal de amigas foi morar com ela:

"Aqui em casa vieram morar a Fabi [Fabi Gelendan] e Vavá [Vanessa Alves]. Moraram por quase quatro meses aqui em casa. E tinha acabado de nascer a Maya, que é minha afilhada", explicou Xuxa. Vavá trabalha com a apresentadora e são amigas há mais de 20 anos. Ela teve a filha com a esposa por meio de inseminação artifical.

+ Leia mais: Xuxa comenta polêmica sobre filme erótico com adolescente: "Quem não viu, veja"

"Eu vi o quanto elas se prepararam para ser mães, o quanto elas desejaram ser mães. Tem uma história de amor. A Maya veio para mostrar que Deus é amor. Não tem preconceito, discriminação. O preconceito e a discriminação vêm do home, não de Deus", continuou a apresentadora.

Em seguida, Ceribelli peguntou se ela temia rejeição ao livro, por causa da temática lésbica, e Xuxa confessou que sim: "Inclusive, fizeram uma campanha pro livro não sair. Já botei na Justiça, então deixa pra lá", dispensou Xuxa. "Maya - Bebê Arco-Íris" está em pré-venda e deve ser lançado pela Editora Globo já na terça-feira, dia 3 de novembro. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.