CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Yudi Tamashiro revela que se encontrava com prostitutas após apresentar programa infantil

Apresentador de 28 anos apresentou o "Bom Dia & Cia", no SBT, entre 2005 e 2012

Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Yudi Tamashiro, ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", fez revelações sobre a sua vida - Reprodução/Instagram
Em entrevista, Yudi Tamashiro, ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", fez revelações sobre a sua vida - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista ao podcast Flow, o apresentador e cantor Yudi Tamashiro, de 28 anos, fez revelações sobre a sua vida e, em uma delas, contou que, assim que deixava a apresentação do "Bom Dia & Cia", ia direto para prostíbulos.

"Eu saía do trabalho e emendava um puteiro para almoçar", contou Yudi, que apresentou a atração entre 2005 e 2012, ao lado de Priscilla Alcântara. Em seu último ano à frente do "Bom Dia & Cia", o apresentador tinha 20 anos. "Para muitos, olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança. Hoje eu faço terapia. Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhoar isso dentro de mim".

+ Leia também: "BBB21": Namorada de Lumena desabafa sobre eliminação da psicóloga: "Que bom te ter de volta"

Ele ainda disse que o dinheiro que recebia na época, de cerca de 80 mil reais juntando o salário e contratos com patrocínio, acabou ficando deslumbrado, mas isso não era o suficiente para o apresentador: "É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa. Eu saía do trabalho emendava (...) um puteiro em São Paulo, para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia [sexo]. Eu queria dividir coisas que não podia dividir com outras pessoas", declarou.

"Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de suingue, (...) levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado [trabalhar]", continuou Yudi, que ainda disse ter passado muito mal durante a apresentação de um programa, o que o despertou para a sua situação: "Saí correndo, fui pro banheiro e vomitei tudo. E ali, naquele momento, vi que tava jogando minha vida toda na priva. Foi o primeiro medo que eu senti medo". Ouça ao podcast:

+ Leia também: Xuxa estrelará série de ficção no Disney+