Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Famosos » MORTE

Zombie Boy: um ano depois, causa da morte de modelo de clipe de Lady Gaga é revelada

Modelo foi encontrado morto em agosto de 2018 e a suspeita era de suicídio

Redação Publicado em 29/10/2019, às 08h46

Zombie Boy: um ano depois, causa da morte de modelo de clipe de Lady Gaga é revelada
Zombie Boy: um ano depois, causa da morte de modelo de clipe de Lady Gaga é revelada - YouTube

A morte do modelo Rick Genest, conhecido por ter participado do clipe de Born This Way, de Lady Gaga, foi acidental, segundo laudo de morte divulgado na segunda-feira (28). Também chamado de Zombie Boy, por conta das tatuagens de ossos e músculos espalhadas por seu rosto e corpo, o modelo tinha 32 anos quando foi encontrado morto, em agosto de 2018, após cair da varanda de seu apartamento, no terceiro andar, em Montreal, no Canadá.

À época, o caso foi tratado como suicídio e até Lady Gaga comentou o caso: "O suicídio do meu amigo Rick Genest, o Zombie Boy, é devastador", escreveu a cantora em seu Twitter. "Nós temos que trabalhar duro para mudar a cultura, trazer saúde mental para o debate e apaga o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você estiver sofrendo, ligue para um amigo ou familiar hoje. Nós precisamos nos salvar."

++ Abraçada com fã, Lady Gaga cai do palco durante show em Las Vegas; veja vídeo

Porém, a legista Melissa Gagnon, responsável pelo laudo, declarou que a morte foi acidental e que o modelo não tinha intenção de tirar a própria vida. "Alguns amigos próximos disseram que ele ouvia vozes, principalmente quando usava drogas. No entanto, o Sr. Genest não pareceu estar em estado de psicose ou delírio quando foi até a varanda".