Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Animadora de torcida é picada por cobra venenosa e vídeo impressiona; veja

Paris Montgomery estava se preparando para um treino no jardim de casa

Redação Publicado em 21/05/2020, às 15h42

Paris registrou tudo em seu celular
Paris registrou tudo em seu celular - Facebook

A animadora de torcida Paris Montgomery, de 18 anos, estava se preparando para realizar um treinamento de dança no jardim de sua casa, em Houston, Texas, Estados Unidos, quando sentiu uma dor forte em seu pé.

A princípio, ela pensou que alguma coisa tivesse te espetado, mas só quando foi atendida em um hospital da cidade, descobriu que havia sido picada por uma cobra venenosa. Toda a situação foi registrada no celular da jovem.



O animal era uma cobra-de-cobre, nativa do leste dos Estados Unidos. Paris recebeu um soro antiofídico no hospital e foi liberada em seguida.

+Leia mais: Homem morre por suposta picada de vespa asiática "assassina"

Veja o vídeo:

"Eu ia gravar o treinamento quando tirei o tênis e pisei numa cobra. Ele me picou na hora. Não sabia que era uma cobra. Só no hospital, quando deram zoom no vídeo, eles me disseram que se tratava de uma cobra", disse a americana à emissora KTRK.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!