CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Apresentadora britânica revela que não faz sexo com o marido quando ele bebe água

Claudia Winkleman tem uma verdadeira fobia do líquido

Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Winkleman e Kris Thykier em evento em Londres - Gareth Cattermole/Getty Images
Claudia Winkleman e Kris Thykier em evento em Londres - Gareth Cattermole/Getty Images

Uma apresentadora britânica revelou uma fobia bastante excêntrica que chega a atrapalhar o relacionamento com seu marido. Isso porque Claudia Winkleman contou que deixa de fazer sexo com o marido, Kris Thykier, se ele tiver bebido água por ter aversão ao líquido.

Em entrevista ao podcast "Off Menu", ela contou que seu medo vira problemático quando o homem com quem é casada desde 2000 bebe "grandes quantidades" de água.



Imagine que você está em um encontro — e eu estou com o mesmo homem há 100 anos. Ele está sentado e diz algo como: ‘Eu não sei o que pedir. O que você vai pedir? Talvez devêssemos pedir a mesma coisa’. E alguém chega e diz: ‘Vocês gostariam de uma água?’. E ele diz: ‘Sim, claro’. Eles dão um copo d’água e ele bebe tudo”, declarou.

“Você vai querer beijar este homem depois disso? Não!”, completou ao dizer que quer “um homem seco e enrugado”. “Quero dormir com o Senhor Burns (personagem de Os Simpsons). Ele não bebe água. Eu quero ele à minha mesa”, acrescentou.

+ Leia Mais: Site paga R$ 16 mil para casais testarem colchões fazendo sexo

"Meu marido bebe muita água, e eu gosto muito dele, mas isso é um problema", contou. "Ele está engolindo, (então) não toque em mim. 'Claud, tire seu sutiã.' 'Acho que não'", relatou ela ao reproduzir um diálogo deles e deixar claro que também tem problemas com vinhos e outras bebidas.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.