CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / QUE FOFO!

Bebê nasce com mecha branca e faz sucesso nas redes sociais

Theo veio ao mundo no último dia 9 de agosto, no Dia dos Pais, com uma condição chamada "piebaldismo"

Redação Publicado em 19/08/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo nasceu no último dia 9 de agosto com uma mecha branca nos cabelos e acabou fazendo na web - Reprodução/Twitter
Theo nasceu no último dia 9 de agosto com uma mecha branca nos cabelos e acabou fazendo na web - Reprodução/Twitter

Com apenas alguns poucos dias de vida, o bebê Theo já experimenta o gostinho da fama. Nascido no último dia 9 de agosto, no Dia dos Pais, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a criança veio ao mundo com uma pequena mecha branca em meio aos cabelos castanhos e o charme acabou chamando a atenção de muita gente, que fizeram chover curtidas nas redes sociais dos pais da criança.



A criança é o primeiro filho de Fernanda Oliveira dos Santos com o marido, Enderson Eliziano da Conceição, e nasceu com piebaldismo, uma condição genética que pode fazer com mechas do cabelo nasçam sem cor ou que manchas brancas apareçam no corpo. A princípio, a mãe ficou assustada, mas depois se encantou com o charme do filho:

+ Leia mais: No Entrevista com Bial, Romero Britto comenta obra quebrada: "Nunca presenciei tamanho desrespeito

"Todo mundo ficou apaixonado. Ele tirou foto com todas as enfermeiras", contou a mãe ao G1. E o sucesso continuou mesmo fora da maternidade: recebeu diversos para fotos quando Theo foi tomar as primeiras vacinas e, nas redes sociais, muitos comentários elogiam a característica única do garoto.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.