CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Biquíni usado por atriz de "007" será leiloado por quantia milionária; saiba mais

Peça foi usada por Ursula Andress no filme "O Satânico Dr. No"

Redação Publicado em 08/10/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ursula Andress usou o famoso biquíni no primeiro filme de James Bond - Divulgação/Warner Bros.
Ursula Andress usou o famoso biquíni no primeiro filme de James Bond - Divulgação/Warner Bros.

O famoso biquíni cor marfim usado pela atriz Ursula Andress no filme "O Satânico Dr. No", primeiro filme do James Bond, está sendo leiloado em Los Angeles pela bagatela de 500 mil dólares, o equivalente a R$ 2,8 milhões, de acordo com o Sistema Globo.

A atriz interpretou a personagem Honey Ryder, em uma cena onde ela aparece saindo do mar usando a peça icônica. A própria Andress já vendeu o biquíni pela primeira vez em um leilão de Londres, em 2001.



Além da peça, o pijama de Roger Moore, em "Com 007 e Deixe Morrer",t ambém esta sendo vendido por um preço estimado de 10 a 15 mil dólares. Já a jaqueta usada pelo vilão em Ernst Blofeld, em "007 - Os Diamantes São Eternos", custa entre 20 a 30 mil dólares.

+Leia mais: Atriz revela que foi salva de engasgamento por ex-James Bond durante cena de sexo

A capa esmeralda e enfeite para a cabeça de Jane Seymour, também de "Com 007 e Deixe Morrer", será leiloado por cerca de 80 mil dólares.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.