Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Boi invade lotérica e aterroriza quem sacava auxílio emergencial; veja

Caso bizarro aconteceu em Poção, no Agreste do Pernambuco

Redação Publicado em 08/05/2020, às 10h23 - Atualizado às 11h14

Boi invadiu lotérica e assustou clientes
Boi invadiu lotérica e assustou clientes - YouTube

Um 'cliente' no mínimo inusitado apareceu em uma lotérica em Poção, no Agreste de Pernambuco. Um boi acabou entrando no estabelecimento e assustou todos que estavam na fila para o pagamento do auxílio emergencial.

As câmeras de segurança do local flagraram as cenas quando o momento aconteceu. Nas imagens, é possível ver um boi entrando em uma farmárcia e logo em seguida na lotérica, que fica nos fundos do estabelecimento.



+Leia mais: Desempregada tem auxílio emergencial negado ao constar como "Presidente da República"

Confira o vídeo:


Ele foi até as filas dos caixas até que um vaqueiro entrou na loja e conseguiu retirar o animal de lá. Segund reportagem da imprensa local, o proprietário do estabelecimentou informou que não houve danos para a lotérica.

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!