CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Britânica compra batata maior que sua cabeça e apelida de Paddy

Jessie Lynn chamou a atenção na web com o tamanho do vegetal

Redação Publicado em 04/06/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britânica com a batata maior que sua cabeça - Jessie Lynn/Wisbech Standard
Britânica com a batata maior que sua cabeça - Jessie Lynn/Wisbech Standard

Uma britânica de 30 anos, moradora de Wisbech, na Inglaterra, chamou atenção ao comprar uma batata "gigante". Ela concluiu que vai poder fazer a "maior batata frita do mundo".

De acordo com Wisbech Standard, Jessie Lynn encontrou a raridade em uma mercearia vegetariana local. A batata é maior que sua cabeça ao pesar 900 gramas e medir 21,5 centímetros e ganhou o apelido de Paddy pela compradora.

"Fiquei chocada, Pensei 'Isto não pode ser uma batata. Não tem como. Ela é maior que a minha cabeça'", contou a britânica.



O tamanho da batata chega a assustar o gato de Jessie. Jessie disse que Styles acredita que pode ser atacado a qualquer momento.

+ Leia Mais: Chefe faz reunião com "cara de batata" em videoconferência após ativar filtro sem querer

Outro detalhe é que Jessie precisou se esforçar para convencer os amigos de que a batata enorme era real porque costuma usar muitos filtros nas redes sociais. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.