Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Britânica compra batata maior que sua cabeça e apelida de Paddy

Jessie Lynn chamou a atenção na web com o tamanho do vegetal

Redação Publicado em 04/06/2020, às 13h09

Britânica com a batata maior que sua cabeça
Britânica com a batata maior que sua cabeça - Jessie Lynn/Wisbech Standard

Uma britânica de 30 anos, moradora de Wisbech, na Inglaterra, chamou atenção ao comprar uma batata "gigante". Ela concluiu que vai poder fazer a "maior batata frita do mundo".

De acordo com Wisbech Standard, Jessie Lynn encontrou a raridade em uma mercearia vegetariana local. A batata é maior que sua cabeça ao pesar 900 gramas e medir 21,5 centímetros e ganhou o apelido de Paddy pela compradora.

"Fiquei chocada, Pensei 'Isto não pode ser uma batata. Não tem como. Ela é maior que a minha cabeça'", contou a britânica.


 


O tamanho da batata chega a assustar o gato de Jessie. Jessie disse que Styles acredita que pode ser atacado a qualquer momento.

+ Leia Mais: Chefe faz reunião com "cara de batata" em videoconferência após ativar filtro sem querer

Outro detalhe é que Jessie precisou se esforçar para convencer os amigos de que a batata enorme era real porque costuma usar muitos filtros nas redes sociais. 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!