CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Britânico gasta mais de 1 milhão em cirurgias para se parecer com ídolo do k-pop

Oli London já passou por cerca de quinze procedimentos estéticos

Redação Publicado em 16/08/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oli Londo em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Oli Londo em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Oli London, um britânico de 30 anos, gastou mais de R$ 1 milhão em cirurgias para poder se parecer com um de seus ídolos do gênero musical k-pop, que surgiu na Coreia do Sul e faz sucesso no mundo inteiro.

Segundo o Unilad, o rapaz vive em Londres e é conhecido como a primeira estrela de kpop do Reino Unido. Ele passou por cerca de 15 procedimentos estéticos em uma tentativa de ficar cada vez mais parecido com o popstar Jimin, da boyband BTS.



Na busca pela perfeição, Oli fez cinco rinoplastias, contorno do osso do queixo, redução do ângulo da mandíbula, redução da maçã do rosto, ginecomastia, lipoaspiração, correção de aréola, blefaroplastia e levantamento de sobrancelha.

+Leia mais: BTS divulga imagens inéditas do novo single e data de lançamento do Break the Silence: The Movie

Oli também já se submeteu a tratamentos faciais e injeções de clareamento da pele, e também completa seu preenchimento de botox a cada três semanas.

O rapaz também precisou enfrentar uma luta contra a anorexia e foi vítima de insultos cruéis sobre sua aparência. Felizmente, hoje ele está com um peso saudável e trabalho o que o deixa feliz.

"Nos últimos anos tive um pes muito mais saudável, embora ainda lute muito com a imagem do meu corpo quando me olho no espelho. Sinto-me muito mais confiante e feliz comigo mesmo. Aprendi a ser menos severo comigo mesmo e, em vez disso, me concentrar nas coisas que me fazem feliz", contou.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.