Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Cadáver se mexe em caixão durante enterro e assusta internautas; veja

Caso bizarro aconteceu em Sulawesi do Norte, na Indonésia

Redação Publicado em 13/05/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h45

Cena assustou família
Cena assustou família - Twitter

Um enterro que aconteceu em em Sulawesi do Norte, na Indonésia, acabou surpreendendo os internautas por um acontecimento sobrenatural. Tudo porque o cadáver teria se mexido e acenado pelo vidro que estava na parte superior do caixão.

A família do morto estava ao redor do caixão, desrespeitando as determinações para funeiras durante a pandemia do coronavírus, quando o padre leu uma passagem bíblica falando sobre a ressureição.



Em seguida, o cadáver parece se mexer, conforme registrado em um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no enterro. Não se sabe se parentes perceberam o que aconteceu na hora, pois o enterro seguiu normalmente. Também não há informações sobre a causa da morte.

Veja:

Nas redes sociais, onde o vídeo acabou viralizando, muitos internautas cogitaram que o homem ainda estava vivo, enquanto outros argumentaram que se tratava de um rato.

+Leia mais: Píton de dois metros engole pássaro e especialista faz alerta; confira

Segundo o Daily Mail, o movimento deve ter sido provocado por uma condição conhecida como "rigor mortis, que trata-se de uma mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!