Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » IMPRESSIONANTE

Candidato a vereador se confunde, divulga número errado e recebe apenas 30 votos; saiba mais

Caso aconteceu na cidade de Ipojuca, em Pernambuco

Redação Publicado em 17/11/2020, às 09h32

Rodolfo Cornetinha
Rodolfo Cornetinha - Reprodução/Instagram

Rodolfo Cornetinha, candidato a vereador na cidade de Ipojuca, em Pernambuco, recebeu apenas 30 votos nas eleições municipais que aconteceram no último domingo (15). Sua campanha foi frustrada, porém, antes mesmo das urnas recebem votos.

O baixo número de eleitores foi justificado, entre outros motivos, por um erro cometido pelo próprio candidato: ele confundiu os dois últimos algarismos de seu número de votação durante toda a campanha eleitoral, e só percebeu no dia do pleito.

++Leia mais: Boca Rosa, Marcela e Flay participam de reencontro das ex-sisters do "BBB20"

Em conversa com o UOL, Rodolfo afirmou não saber de quem foi o erro e leva na brincadeira, pois tomou um verdadeiro susto. "Fiz toda a campanha baseada no número 70963. Foram artes, adesivos, tudo com esse número. No dia eu recebi uma ligação dizendo que o número estava errado e era 936", contou. "Não foi culpa do TRE, mandaram para lá assim. Quando eu assinei a ata era 70963. Não sei se foi erro do partido, ninguém falou nada. Levei na brincadeira porque fui pego de surpresa."

Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo comentando a situação ainda antes da votação começar. "Hoje pela manhã recebi pelo TRE [Tribunal Regional Eleitoral] que nesse tempo todo eu [estava] divulgando o meu número de divulgação errado. O número é 70936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedido pro pessoal votar em mim, e agora em cima da hora... A eleição é hoje, eu peço que me ajudem, é 70936".

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodolfo Souza (@cornetinhaa)

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!