Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Local onde Hitler nasceu será transformado em delegacia de polícia

O projeto arquitetônico da Áustria busca impedir que o local atraia neonazistas

Redação Publicado em 03/06/2020, às 17h39

Projeto arquitetônico da delegacia na casa onde nasceu Hitler
Projeto arquitetônico da delegacia na casa onde nasceu Hitler - Marte.Marte

O local onde Adolf Hitler nasceu deve se transformar em uma delegacia de polícia conforme o projeto arquitetônico divulgado pelo governo da Áustria na última terça-feira (02).

De acordo com o Jornal Extra, a transformação tem o objetivo de "neutralizar" o local e impedir que o espaço atraia visitas de neonazistas.

A construção fica localizada em Braunau am Inn, perto da fronteira da Áustria com a Alemanha. O governo austríaco realizou uma compra compulsória em 2017 e, em novembro do ano passado, anunciou o plano para a repaginada do local para que "nunca mais evoque a lembrança do nacional-socialismo".

A empresa de arquitetura Marte.Marte é a responsável pelo projeto. "É o uso mais adequado [para o prédio]. Por quê? A polícia é a protetora dos direitos e liberdades fundamentais", afirmou o ministro do Interior austríaco, Karl Nehammer, de acordo com a agência Reuters.



A reforma deve ficar pronta até o início de 2023 e vai custar cerca de 5 milhões de euros, que equivale a cerca de R$ 28 milhões.

+ Leia Mais: Silvio Santos diz saudação nazista em seu programa e internautas reagem

O prédio já está vazio há nove anos depois de abrigar instituições de caridade e de um plano para a demolição do local não ter ido adiante em 2011. 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!