CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Casal com 11 filhos numera crianças para não perdê-los de vista

Joseph e Nicole Sutton criaram método criativo para controlar os filhos

Redação Publicado em 15/06/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Sutton - Reprodução
Família Sutton - Reprodução

O casal Joseph e Nicole Sutton, de 35 e 30 anos respectivamente, nunca planejaram ter filhos. Eles queriam ter uma vida sossegada, mas os planos mudaram com o nascimento dos 11 herdeiros - oito meninas e três meninos.

A família numerosa mora em Aspatria, na Inglaterra, e ganhou um método curioso para para não gerar confusão para os papais e para que eles consigam contar as crianças, especialmente quando saem de casa.



+Leia mais: Mulher dá à luz no banheiro sem saber que estava grávida

Joseph e Nicole usam camisetas parecidas com as de times de futebol com números de 1 a 11. O 'time' da família Sutton é formado por Rhiannan, 14 anos, Lacy, 12, Mackenzie, 10, Skylar, 9, Henley, 7, gêmeos Cobi e Parker, 6, Hadley, 4, River, 3, Ocean, 2, Navy, 1, Hallie, recém-nascida.

Em uma conversa com o Sun, eles contaram como aconteceu o crescimento da família. A filha mais velha do casal, atualmente com 14 anos, nasceu por um 'descuido' em 2005. E então, os outros filhos não pararam de chegar.

"Nunca desejamos uma família grande. Eu sequer quis ter filhos", disse Joseph ao jornal. "Não sei o que aconteceu, mas estou feliz que os tenhamos. É divertido. A casa fica uma loucura, mas eu não mudaria nada", acrescentou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.