Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Casal com 11 filhos numera crianças para não perdê-los de vista

Joseph e Nicole Sutton criaram método criativo para controlar os filhos

Redação Publicado em 15/06/2020, às 14h45

Família Sutton
Família Sutton - Reprodução

O casal Joseph e Nicole Sutton, de 35 e 30 anos respectivamente, nunca planejaram ter filhos. Eles queriam ter uma vida sossegada, mas os planos mudaram com o nascimento dos 11 herdeiros - oito meninas e três meninos.

A família numerosa mora em Aspatria, na Inglaterra, e ganhou um método curioso para para não gerar confusão para os papais e para que eles consigam contar as crianças, especialmente quando saem de casa.



+Leia mais: Mulher dá à luz no banheiro sem saber que estava grávida

Joseph e Nicole usam camisetas parecidas com as de times de futebol com números de 1 a 11. O 'time' da família Sutton é formado por Rhiannan, 14 anos, Lacy, 12, Mackenzie, 10, Skylar, 9, Henley, 7, gêmeos Cobi e Parker, 6, Hadley, 4, River, 3, Ocean, 2, Navy, 1, Hallie, recém-nascida.

Em uma conversa com o Sun, eles contaram como aconteceu o crescimento da família. A filha mais velha do casal, atualmente com 14 anos, nasceu por um 'descuido' em 2005. E então, os outros filhos não pararam de chegar.

"Nunca desejamos uma família grande. Eu sequer quis ter filhos", disse Joseph ao jornal. "Não sei o que aconteceu, mas estou feliz que os tenhamos. É divertido. A casa fica uma loucura, mas eu não mudaria nada", acrescentou.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!