Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Claudia Raia relembra cena de filme em que sua personagem quase transa com um cavalo

A atriz disse que foi difícil de fazer e de assistir porque foi muito forte

Redação Publicado em 16/07/2020, às 16h15

Claudia Raia em foto publicada em seu perfil
Claudia Raia em foto publicada em seu perfil - Instagram

Claudia Raia comentou sobre os bastidores de uma cena polêmica do filme Matou a Família e Foi ao Cinema, de 1991, onde sua personagem quase transa com um cavalo durante a trama.

Em entrevista ao Canal Brasil, a atriz explicou como foi feita a gravação da cena de um sonho da personagem. “Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis", contou.



"Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, relatou. “Mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, declarou em outro momento.

+ Leia Mais: Claudia Raia e toda a família testaram positivo para o coronavírus: "Peguei em casa"

Na época, Alexandre Frota era seu marido e atuou com Claudia no mesmo filme. Em outra cena, ela precisou entrar na banheira com uma galinha. “A gente não sabia muito bem o que fazer ali, a galinha quase virando canja e o diretor tinha sumido. Neville correu do set para fazer um tratamento de canal no dentista”, contou.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!