Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Píton de dois metros engole pássaro e especialista faz alerta; confira

Animal gigantesco apareceu no quintal de uma casa na Austrália

Redação Publicado em 12/05/2020, às 18h22 - Atualizado às 19h17

Píton engole pássaro
Píton engole pássaro - Facebook

O capturador de cobras profissional Stuart McKenzie, de Queensland, na Austrália, divulgou um vídeo nas redes socias que impressiona. No registro, uma píton - não venenosa - engole rapidamente um pássaro enquanto está pendurada em um varal.

Ele aproveitou o momento selvagem do animal para fazer um alerta. “Esse é definitivamente um aviso para quem alimenta pássaros selvagens no quintal”, disse em uma publicação no Facebook.



+Leia mais: Vespa 'assassina' que chegou nos Estados Unidos mata rato em segundos; veja

“Esteja ciente de que você também pode fazer com que as cobras apareçam após os pássaros e também incentive os ratos por causa de toda a semente que sobra”, explicou.

Veja o vídeo:

O caso aconteceu em uma casa, o que deixou a família que mora no local completamente horrorizada, conforme relatado pelo tabloide Daily Star. A píton que aparece no vídeo é capaz de alargar a mandíbula em aé cinco vezes o tamanho de sua persa, como foi o caso na captura do pássaro.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!