CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Com a pandemia, shopping de SP lança Papai Noel virtual e surpreende as crianças

Com o tema "Meu Sonho de Natal", empreendimento registra os desejos das crianças para o próximo ano

Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papai Noel Virtual será a atração em shopping na capital paulistana - Jill Wellington/Pixabay
Papai Noel Virtual será a atração em shopping na capital paulistana - Jill Wellington/Pixabay

Imagine poder escrever o seu maior sonho para 2021 em uma estrela, que será colocada no céu pelas mãos do Papai Noel. Esta experiência encantadora vai acontecer no Shopping Metrô Santa Cruz, na zona sul de São Paulo, que traz "Meu Sonho de Natal" para celebrar a época mais mágica do ano.



Na Praça de Eventos, localizada no Piso L1, as famílias vão encontrar um telão com o Papai Noel Virtual. As crianças poderão conversar com o bom velhinho em tempo real e de forma personalizada. Enquanto os visitantes contemplam a animação do Noel na tela, um ator estará nos bastidores guiando a conversa.

No início do circuito, a criança escolhe o cenário em que deseja encontrar o Papai Noel e descreve seu sonho de Natal, que será escrito em um totem, junto com o nome e idade do participante. Ao final da interação, o personagem colocará o sonho dentro de uma estrela, que será posicionada no céu virtual ao lado de todos os outros desejos.

+ Leia mais: Prêmio Multishow 2020: Confira a lista completa de vencedores

Para registrar o momento e guardar lindas lembranças, as famílias poderão se posicionar em um local indicado para tirar fotos com o Noel digital. E, para garantir o conforto e segurança dos visitantes, a participação nas atividades deve ser agendada previamente através do aplicativo do Shopping Metrô Santa Cruz.

Todas as ativações da data contarão com atenção redobrada para garantir a segurança de todos, com higienização constante do espaço da decoração e totens de álcool em gel para crianças e adultos. O Shopping segue com um intenso trabalho de adequação dos espaços e desinfecção dos ambientes para receber clientes, colaboradores e fornecedores.

+ Leia mais: Ludmilla faz primeira apresentação de "Rainha da Favela" no Prêmio Multishow 2020

O empreendimento adotou um rigoroso protocolo de higienização e reforçou as ações preventivas à Covid-19, contemplando cuidados pessoais, higienização e acessibilidade. As medidas estão em linha com o protocolo desenvolvido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), que foi validado por especialistas do Hospital Sírio Libanês.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.