Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Com saudade de humanos, golfinhos deixam 'presentes' em praia na Austrália

Com a quarentena, animais não estão recebendo visitas

Redação Publicado em 23/05/2020, às 12h22 - Atualizado às 13h08

Presente feito por golfinhos
Presente feito por golfinhos - Facebook

Um grupo de golfinhos na Austrália supostamente estão sentindo falta dos humanos, que não estão mais comparecendo nas praias do país por conta do isolamento social causado pelo novo coronavírus.

Diante disso, os animais começaram a trazer uma variedade de presentes para os voluntários responsáveis por alimentá-los.



Os golfinhos jubarte costumam se misturar com os visitantes Barnacles Cafe e no Dolphin Feeding. Agora, sem a presença de humanos, eles adotaram este comportamento.

+Leia mais: Golfinhos são flagrados nadando próximo a orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Veja:

Para a emissora 7News, o especialista Barry McGovern que faz mestrado na Universidade de Queensland, fez um contraponto. "Eles provavelmente não sentem falta dos humanos. Eles sentem falta da comida grátis e da rotina", disse.

De acordo com um relatário feito por um dos voluntários do local, até agora os animais trouxeram esponjas, garrafas cobertas de cracas, madeiras e fragmento de corais.

 

 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!