Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Criança de 3 anos compra R$ 400 em lanches no celular da mãe

Tom aproveitou que a mãe tomava banho para fazer o pedido

Redação Publicado em 26/11/2020, às 14h40

Raissa, mãe de Tom, contou a históra ao "Bom Dia Pernambuco"
Raissa, mãe de Tom, contou a históra ao "Bom Dia Pernambuco" - Reprodução/Globo

Um menino de apenas 3 anos de idade, morador de Recife, surpreendeu a mãe de uma forma inesperada. O pequeno Luiz Antônio, apelidado de Tom, aproveitou enquanto Raissa Wanderley tomava banho para fazer uma compra de R$ 400 em lanches em uma rede de fast-food.

Ao checar seu aparelho celular, a publicitária viu a notificação que mostrava a peripécia do menino, mas ficou sem entender o que estava de fato acontecendo.



Em conversa com o G1, Raissa falou sobre o momento. "Telefonaram do prédio e disseram que tinha uma entrega. Achei, primeiro, que tinham deixado alguma coisa para mim. Até perguntei para a minha mãe, que estava com a gente, se ela sabia de alguma coisa e ela disse que não. Depois, até pensei que poderia ter sido Tom".

+Leia mais: Conheça o "Surf Dog", primeiro campeonato virtual de surf canino

Assim que as encomendas chegaram em casa, Tom ficou todo feliz e confirmou para a mãe que ele era a mente por trás do mega pedido de lanches, batata frita e milk shake. Quando Raissa viu as embalagens, o susto acabou se transformando em motivo de gargalhada.

Eram seis caixas de promoções de lanches e dez milk shakes de Ovomaltine. Eu só conseguia rir. Passei mais de duas horas rindo dessa história”, disse. Para dar conta de toda a comida que chegou em sua casa, Raissa distribuiu os sanduíches entre outros familiares e funcionários do prédio onde mora.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!