Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

De quarentena, professor de dança cria picolé de coxinha no interior de São Paulo

Clayton conta com a ajuda da esposa para produzir o quitute inusitado

Redação Publicado em 21/05/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h48

Clayton criou um picolé de coxinha
Clayton criou um picolé de coxinha - Facebook

O período de quarentena causado pelo novo coronavírus tem mexido com as pessoas em todo o mundo. Enquanto alguns não sabem identificar mais os dias semana, conforme pesquisa feita nos Estados Unidos, outros tem dado asas para a imaginação.

Foi um caso de um professor de dança da cidade de Jaú, interior de São Paulo. Com sua academia fechada por conta do isolamento social, Clayton Quintiliano teve uma ideia para conseguir lucrar neste período.



Clayton teve a ideia para o salgado quando tinha uma sorveteria, há três anos. Na época de frio as vendas costumavam ser mais baixas, então seria uma oportunidade de continuar lucrando. Foi daí que surgiu o tal picolé de coxinha.

As informações foram veiculadas na página Tem Coisas Que Só Acontecem Em Jaú-Sp no Facebook. Veja:

O quitute é frito e recheado de frango, como uma coxinha normal, mas no formato de um picolé - inclusive, com o palito. Segundo a publicação, a produção da iguaria é totalmente familiar e Clayton conta com a ajuda de sua esposa para fazer os picolés.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!