Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » QUERO!

Defeito em fábrica faz "nevar chocolate" em cidade

Caso aconteceu em Olten, na Suíça

Redação Publicado em 18/08/2020, às 13h24

Defeito em fábrica faz "nevar chocolate" em cidade
Defeito em fábrica faz "nevar chocolate" em cidade - congerdesign/Pixabay

Se neve já é algo legal, imagina uma neve feita de chocolate? Foi o que aconteceu na cidade de Olten, na Suíça, após um defeito na ventilação de uma fábrica de chocolates espalhar cacau em pó por todo o lugar.



Segundo a porta-voz da Lindt & Spruengli, Sara Thallner, a suposta neve não passava de "pequenas partículas de grãos de cacau torrados e esmagados", lançados por toda a cidade por conta do mau funcionamento de um sistema de ventilação da fábrica. Apesar do choque, eles também garantiram que as partículas são inofensivas para humanos e o meio ambiente.

+ Leia mais: Disney+ vaza a data de lançamento da plataforma no Brasil; saiba mais

A empresa também se comprometeu a reparar o dano causado pelo problema no sistema de ventilação e também está cuidando da limpeza de todos os carros atingidos. Confira uma imagem do fenômeno:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!