CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / COMO É?

Deputado alega que aliens precisam "aceitar Jesus" para terem a "salvação eterna"

Jonathan Stickland, do Texas (EUA), gerou revolta nas redes sociais com a afirmação

Redação Publicado em 08/08/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O deputado Jonathan Stickland, do Texas (EUA), afirmou que aliens precisam aceitar Jesus para terem a "salvação eterna" - Stefan Keller/Pixabay
O deputado Jonathan Stickland, do Texas (EUA), afirmou que aliens precisam aceitar Jesus para terem a "salvação eterna" - Stefan Keller/Pixabay

Deputado no estado do Texas, nos Estados Unidos, Jonathan Stickland tem se empolgado demais com algumas teorias sobre extraterrestres desde que entrou em contato com documentos divulgados pelo Pentágono sobre a existência de vida fora da Terra.



Cristão conservador, como se autodefine, Stickland aplicou algumas de suas crenças humanas à existência dos extraterrestres e afirmou que os seres, caso realmente existam, precisarão de ajuda terrestre para chegarem aos Céus e terem a "salvação eterna".

+ Leia mais: Pelado, homem corre atrás de porco que roubou o seu computador

Para isso, os aliens precisariam aceitar Jesus em suas vidas, segundo o deputado, um passo importante em religiões como o catolicismo e o evangelismo. "Se aliens são reais, a salvação através [da aceitação de] Jesus Cristo é a única forma de eles entrarem nos Céus", escreveu no Twitter. Confira:

+ Leia mais: Homem é flagrado humilhando entregador em condomínio de luxo; assista

Muitos levarem a afirmação como uma piada alucinada, mas alguns usuários da rede social retrucaram desaprovando o comentário do deputado: "Esse é um posicionamento bastante arrogante, considerando que eles provavelmente não são humanos e são evoluídos além das construções mentais de céu e inferno", escreveu um deles.

+ Leia mais: Banco Central estuda ação sobre vira-lata caramelo após petição da nota de R$ 200

"É uma certeza virtual de que vida inteligente existe em algum lugar do universo, mas por que eles precisariam de salvação? E por que a salvação só está disponível através do seu Deus? Se eles chegarem até nós, serão bem mais avançados do que nós somos", acrescentou outro.

+ Leia mais: Saiba o que aconteceu com os participantes depois do De Férias Com o Ex Brasil

"Qualquer forma alienígena não é estúpida o suficiente de seguir cegamente um homem invisível no céu inventado e um cara no deserto que foi criado por um monte de outros homens no deserto há milhares de anos", acrescentou mais um. "Na verdade, essa é provavelmente a razão por eles terem se mantido bem longe de nós". 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.