Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Dominatrix recebe mais de 6 mil reais para passar com o carro em cima do notebook de cliente

Melisande Sin revelou que a tortura pretendia mexer com o lado materialista do rapaz

Redação Publicado em 29/05/2020, às 11h35

Dominatrix recebeu mais de 6 mil reais para atropelar o celular e o notebook de um cliente
Dominatrix recebeu mais de 6 mil reais para atropelar o celular e o notebook de um cliente - Twitter

Antes mesmo de começar a faturar no sadomasoquismo e se tornar uma dominatrix, Melisandre Sin, de 25 anos, já se interessava pela prática, o que a fez decidir transformar a paixão em profissão. Em entrevista, ela revelou que, entre vários pedidos inusitados de clientes, um dos mais cuirosos foi o de um rapaz que pagou a ela cerca de 6,700 mil reais para passar por cima do celular e do notebook dele com um carro.



Melisande é polonesa e, após abandonar o trabalho na área de finanças, criou a própria "caverna" para prática sadomasoquistas, a Sin Sinsters Dungeon. Inicialmente, ela não teve nenhuma aula com outros dominadores ou dominatrixes e usou apenas os conhecimentos que tinha para realizar as sessões, que custam entre 250 e 500 libras esterlinas (entre 1.600 e 3.330 reais em números convertidos) e podem incluir "brincar de médico", amarrar e chicotear, entre outros.

+ Leia mais: Rapaz viraliza após gravar o momento em que árvore cai perto dele enquanto dançava

"Eu estava interessada no estilo sadomasoquista antes mesmo de isso se tornar a minha profissão. Eu sempre fui aquela que mandava em todos os meus relacionamentos. Eu sou uma líder nata e gosto de ter as coisas do meu jeito e mandar nas pessoas", declarou Melisande em entrevista ao Unilad.

Ela também revelou que tem uma cartela de clientes e está acostumado às coisas que eles pedem para ela fazer, mas sempre acaba se surpreendendo com algumas novidades:

+ Leia mais: Garotinho organiza baile de formatura para babá que não pôde ter festa devido à pandemia de coronavírus

"Eu recebe muitas pedidos estranhos, extremos ou inseguros. Obviamente, eu os recuso", disse, antes de falar sobre o pedido de um rapaz que lhe rendeu mil libras esterlinas (cerca de 6,700 reais) e, para realizá-lo, precisou passar com o carro por cima do celular e do notebook dele: "Eu acho que o lado materialista dele estava dizendo que essa seria a maior tortura possível".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!