CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Dominatrix recebe mais de 6 mil reais para passar com o carro em cima do notebook de cliente

Melisande Sin revelou que a tortura pretendia mexer com o lado materialista do rapaz

Redação Publicado em 29/05/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominatrix recebeu mais de 6 mil reais para atropelar o celular e o notebook de um cliente - Twitter
Dominatrix recebeu mais de 6 mil reais para atropelar o celular e o notebook de um cliente - Twitter

Antes mesmo de começar a faturar no sadomasoquismo e se tornar uma dominatrix, Melisandre Sin, de 25 anos, já se interessava pela prática, o que a fez decidir transformar a paixão em profissão. Em entrevista, ela revelou que, entre vários pedidos inusitados de clientes, um dos mais cuirosos foi o de um rapaz que pagou a ela cerca de 6,700 mil reais para passar por cima do celular e do notebook dele com um carro.



Melisande é polonesa e, após abandonar o trabalho na área de finanças, criou a própria "caverna" para prática sadomasoquistas, a Sin Sinsters Dungeon. Inicialmente, ela não teve nenhuma aula com outros dominadores ou dominatrixes e usou apenas os conhecimentos que tinha para realizar as sessões, que custam entre 250 e 500 libras esterlinas (entre 1.600 e 3.330 reais em números convertidos) e podem incluir "brincar de médico", amarrar e chicotear, entre outros.

+ Leia mais: Rapaz viraliza após gravar o momento em que árvore cai perto dele enquanto dançava

"Eu estava interessada no estilo sadomasoquista antes mesmo de isso se tornar a minha profissão. Eu sempre fui aquela que mandava em todos os meus relacionamentos. Eu sou uma líder nata e gosto de ter as coisas do meu jeito e mandar nas pessoas", declarou Melisande em entrevista ao Unilad.

Ela também revelou que tem uma cartela de clientes e está acostumado às coisas que eles pedem para ela fazer, mas sempre acaba se surpreendendo com algumas novidades:

+ Leia mais: Garotinho organiza baile de formatura para babá que não pôde ter festa devido à pandemia de coronavírus

"Eu recebe muitas pedidos estranhos, extremos ou inseguros. Obviamente, eu os recuso", disse, antes de falar sobre o pedido de um rapaz que lhe rendeu mil libras esterlinas (cerca de 6,700 reais) e, para realizá-lo, precisou passar com o carro por cima do celular e do notebook dele: "Eu acho que o lado materialista dele estava dizendo que essa seria a maior tortura possível".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.