Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Dr. Rey pede para ser Ministro da Saúde: "Bolsonaro, estou com o senhor"

Nelson Teich deixou o cargo nesta sexta-feira (15)

Redação Publicado em 15/05/2020, às 18h14

Dr. Rey gravou vídeo com pedido para Bolsonaro
Dr. Rey gravou vídeo com pedido para Bolsonaro - Instagram

Uma figurina insuitada se ofereceu para substituir Nelson Teich, que deixou o Ministério da Saúde nesta sexta-feira (15). O Dr. Robert Rey, conhecido como Dr.Hollywood, gravou um vídeo dizendo que está interessado no cargo.

Segundo ele, seu objetivo é "salvar a saúde" do país. O nome de Robert fico entre os assuntos mais comentados no Twitter após ele compartilhar o vídeo falando sobre o cargo.



“Presidente Bolsonaro, estou com o senhor. Mas também trago novas ideias”, disse. “Eu estudei ciências políticas em Harvard, com ênfase em saúde pública. Nós, brasileiros que vivemos fora, muitas vezes trazemos soluções para a nossa nação. Porque são sempre os mesmos rostos”, afirmou o cirurgião plástico.

+Leia mais: Web reage à demissão de Mandetta do Ministério da Saúde em meio à pandemia do coronavírus

Veja o vídeo:

 

“Presidente, me considere para o Ministério da Saúde, porque trago ideias americanas. Gostaria de servir o Brasil. Não preciso do Brasil para nada. Mas amo a minha nação”.

Dr. Rey ficou conhecido por comandar o programa Dr. Hollywood, onde mostrava cirurgias plásticas que faiz em pacientes. Na TV aberta, a atração era exibida pela Rede TV!.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!