Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Em regime domiciliar, homem pede para voltar para a cadeia após brigas com a esposa

Na Argentina, detento está pedindo para voltar ao regime fechado

Redação Publicado em 19/05/2020, às 19h37

Caso aconteceu na Argentina
Caso aconteceu na Argentina - Pixabay

As medidas de isolamento social adotadas na Argentina para conter o avanço do coronavírus no país levaram um detento que cumpria prisão domiciliar a pedir para retornar ao regime fechado. A troca de sua casa pela Unidade Penal nº1 na cidade Paraná foi justificada pela defesa: o homem não parava de ter brigas com sua esposa.

Investigado por suspeita de ligação com uma quadrilha de traficantes, o preso contou ao advogado Augusto Lafferriere que queria evitar discussões com a parceira, com quem está confinado durante a quarentena.



Lafferriere contou ao canal 9 Litoral que as brigas são comuns aos detentos que "precisam reconstruir vínculos familiares ou de amizade".

+Leia mais: Babá é condenada a 30 meses de prisão por fazer sexo com garoto de 13 anos e engravidar dele

O advogado ainda tenta negociar com a Justiça que seu cliente tenha direito a uma saidinha para "tomar um ar", sem necessitar de um retorno ao regime fechado.

A investigação do caso ainda está correndo, e o homem, por ora, é um preso preventivo. "Como a prisão em regime fechado é a condenação em última instância, eu não solicitei que ele retorne à prisão, como havia pedido, mas sim que possa sair por 50 metros ou 100 metros em momentos que ele discute com sua mulher", contou Lafferriere ao canal.

O advogado acrescentou que o pedido é que o cliente tenha direito a uma saída de meia hora de duração todos os dias.

 

 

 



+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!