CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / QUERO?

Empresa paga mais de R$ 50 mil para estudar pessoas fazendo cocô

Participantes só precisam registrar a rotina no banheiro por três meses

Redação Publicado em 25/06/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresa paga mais de 50 mil reais para estudar pessoas fazendo cocô - Wonjae Lee/Pixabay
Empresa paga mais de 50 mil reais para estudar pessoas fazendo cocô - Wonjae Lee/Pixabay

Imagina ganhar 50 mil reais para fazer cocô? É o que a empresa Tushy, especializada em vasos sanitários, está pagando para participantes de um novo estudo, onde avalia os costumes das pessoas na hora de fazer o número dois.

+ Leia mais: Mãe mantém filha presa por 26 anos sem água e eletricidade

Na pesquisa, com duração de três meses, os participantes terão as suas dietas e evacuações diárias documentadas: "Tudo o que você precisa é fazer cocô todos os dias por três meses e gravar o que está fazendo", explicou Miki Agrawal, fundadora da Tushy, ao New York Post.



Além disso, eles terão que avaliar as diferenças entre produtos de higiene comuns, como papéis higiênicos, e outros produtos fornecidos pela empresa. Se você fizer como pedido, eles te pagam 10 mil dólares (o equivalente a 53,7 mil reais).

+ Leia mais: Mulher fica chocada ao descobrir que esqueceu vibrador em fotos de aplicativo de compras

Agrawal ainda contou que a inspiração para o estudo surgiu do isolamento pela pandemia de coronavírus: "Queríamos fazer algo enquanto as pessoas estão desempregadas no momento e queríamos oferecer um trabalho divertido que deixará alguém cheio de dinheiro", declarou.

+ Leia mais: Funerária troca corpos e família de vítima de coronavírus enterra pessoa diferente

Para participar, os interessados devem enviar um vídeo de até um minuto e meio justificando o porquê os seus hábitos no banheiro devem ser estudados até o próximo dia 7 de julho e, caso aceito, o registro já começa no dia 22 do mesmo mês.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.