CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / TOPO!

Empresas pagam mais de R$ 5 mil para que voluntários assistam a filmes de terror por 24 horas seguidas

Maratona ainda vai dar doces grátis e um vale-presente para café

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de terror poderão ganhar mais de 5 mil reais para assistir a filmes do gênero por 24 horas seguidas - Enrique Lopez Garre/Pixabay
Fãs de terror poderão ganhar mais de 5 mil reais para assistir a filmes do gênero por 24 horas seguidas - Enrique Lopez Garre/Pixabay

Já tem planos para o Dia das Bruxas deste ano? Que tal ganhar mais de cinco mil reais só para assistir a filmes de terror durante 24 horas seguidas? Duas empresas se juntaram para pagar justamente isso para um fã do gênero que aguentar a maratona de produções assustadoras!



A CableTV.com e a HighSpeedInternet.com estão oferecendo mil dólares (cerca de 5,500 mil reais convertidos) para fãs de filmes de terror dos Estados Unidos, com mais de 18 anos e que não tenham problema em passar a noite acordados, assistindo entre 12 e 16 filmes do gênero durante 24 horas seguidas.

+ Leia mais: Filtro do Google transforma pessoas em quadros famosos; saiba como funciona

Quem se arriscar a fazer a maratona, ainda ganhará diversos doces de Dia das Bruxas, que marcam as comemorações da data na América do Norte, e ainda um vale-presente da Starbucks no valor de 50 dólares (cerca de 270 reais), para que os participantes possam curar a sonolência com bastante café.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.