Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » NOVA CARREIRA

Enfermeira que usou lingerie sob equipamento transparente de proteção vira modelo; veja

Caso da jovem Nadia Zhukova, de 23 anos, repercutiu no mundo inteiro

Redação Publicado em 23/06/2020, às 09h02

Nadia Zhukova não percebeu que a roupa era transparente
Nadia Zhukova não percebeu que a roupa era transparente - Twitter

A enfermeira Nadia Zhukova, de 23 anos, virou notícia no mundo inteiro por exibir sua lingerie sob uma proteção transparente enquanto tratava de pacientes com covid-19 em um hospital em Tula, na Rússia. O caso ganhou tanta repercussão que agora a está investindo em uma nova carreira: a de modelo.

A imagem polêmica de Nadia foi veiculada pelo site Tulskie Novosti, no fim do mês passado. O motivo alegado pela profissional para a retirada do tradicional jaleco seria o calor excessivo no centro médico destinado a pacientes com doenças infecciosas.



+Leia mais: Enfermeira sofre queimadura química no rosto ao reutilizar máscara

A enfermeira alega que não notou a exposição de suas roupas íntimas, acreditando que a proteção não seria transparente a este ponto. A Secretaria de Saúde local repreendeu a profissional, no entanto médicos e políticos defenderam a Nadia.

Ao The Sun, Nadia revelou que irá aproveitar o momento e ganhar dinheiro como modelo. Mas ela sonha em voltar para a área como médica e, o valor ganho com os ensaios das fotos, serão usados para pagar sua faculdade.

 

 

 

 


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!