CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Ex-atendente ganha mais de 100 mil dólares para imitar cachorro em conta pornô

Jenna Phillips desistiu do trabalho para investir no negócio alternativo

Redação Publicado em 15/07/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Puppy Girl Jenna: ex-atendente de clínica oftalmológica ganha mais de 100 mil dólares mensais para imitar um cachorro - puppygirljenna/Twitter
Puppy Girl Jenna: ex-atendente de clínica oftalmológica ganha mais de 100 mil dólares mensais para imitar um cachorro - puppygirljenna/Twitter

Jenna Phillips, de Austin, no Texas, Estados Unidos, diz que cresceu se sentindo como um cachorro. Porém, foi apenas após tornar-se adulta que resolveu profissionalizar o sentimento: ex-atendente de uma clínica oftalmológicia, atualmente ela ganha mais de 100 mil dólares (cerca de 530 mil reais convertidos) em assinaturas de uma conto pornô onde imita um cachorro para os fãs.



Ela conheceu o fetiche em uma convenção em Chigado, ao conhecer um casal de homens que curtia encenações de animais durante o sexo. Ainda assim, ela foi relutante ao abrir uma conta no site pornô OnlyFans, onde pessoas divulgam conteúdos sensuais acessados mediante pagamento de uma assinatura. Nos primeiros 18 meses no site, enquanto ainda tinha o emprego de atendente, ela publicava apenas conteúdos mais leves.

+ Leia mais: Suposta nude de Tiago Iorc vaza na web e causa alvoroço entre internautas

Assim que a página começou a decolar, Jenna decidiu desistir do trabalho na clínica e, finalmente, elevou o conteúdo da sua página no site: "Eu me sinto como um cachorro. Eu só quero rolar por aí, brincar de pegar, ganhar carinho na cabeça, passear e brincar. Tudo isso. Eu sempre agi como um filhotinho, mas não de uma forma sexual de primeira", explicou.

"Quando falamos de encenação de animais, a maioria das garotas fazem gatinhas, raposas ou coelhas e a maioria dos cachorros são homens. Eu pensei por muito tempo quando primeiro comecei a fazer isso. Eu me sinto como um cachorro, então foi isso que decidi fazer", ainda disse.

+ Leia mais: Influencer casa com o filho de 20 anos do ex-marido

Agora, por 20 dólares (pouco mais de 100 reais) mensais, as pessoas podem assisti-la correndo atrás de bolinhas, andando por aí de coleiras e tomando banho, justamente como um cachorro faria. Ela não revela a quantia que tem recebido mensalmente pelas assinaturas, mas diz que o número ultrapassa a casa dos seis dígitos, ou seja, está acima dos 100 mil dólares (500 mil reais):

"Houve um aumento grande nos meus seguidores desde que mudei para o conteúdo de brincadeira de cachorro. A maioria da comunidade de cachorros é para homens gays. Sempre que eu comprava equipamentos, era apenas para homens. Eu pensei, 'que se dane, por que não posso criar meu próprio mercado? Se há uma demanda para isso, por que não fornecê-lo?'", conta. "Agora é meu trabalho em período integral. Minha receita aumentou 100 vezes. (...) Estou fazendo seis dígitos mensais".

+ Leia mais: MasterChef Brasil estreia 7ª temporada e novo formato não agrada espectadores: "Difícil decidir pra quem torcer"


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.