Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » TRISTE

Ex-ator mirim revela que roubou banco "para ser preso e se salvar"; saiba mais

Joey Cramer fez sucesso em produções da Disney nos anos 1980

Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h03

Joey Cramer no filme "O Voo do Navegador", da Disney
Joey Cramer no filme "O Voo do Navegador", da Disney - Reprodução/Disney

O ator Joey Cramer, que participou de diversos filmes - incluindo produções da Disney - nos anos 1980, recebeu o status de "garoto prodígio". No entanto, ele passou a se sentir pressionado pela fama precoce e decidiu dar um tempo nas filmagens e retomar a "vida normal".

A partir daí, a vida do canadense tomou um rumo diferente, e ele nunca mais voltou a participar de produções hollywoodianas. "Eu só queria ser uma criança normal de novo, me divertir, andar de skate e tudo mais. Mas depois que voltei para a escola, não me encaixava em lugar nenhum", disse ele em entrevista nesta semana ao jornal Daily Star.



Ainda muito jovem, Joey se tornou dependente de drogas. "Eu me viciei muito jovem, com 14 ou 15 anos", recordou. Ele acabou indo parar em clínicas de reabilitação aos 18 anos e, aos 20, decidiu "fugir" do ambiente nocivo que frequentava e foi para o México.

+Leia mais: Ex-ator mirim da Globo vira artista de rua: "Estou longe do glamour"

Quando ele retornou para o Canadá, Cramer ficou limpo por dez anos e somente em 2007 teve uma recaída, que lhe colocou na cadeia por porte ilegal de drogas. Alguns anos depois, o ex-astro mirim foi morar na rua e decidiu assaltar um banco como forma de "se salvar".

"Foi um alívio ser preso", declarou. Na cadeia, ele teve contato com outras atividades, como meditação, xadrez e desenhos. A história de Cramer está sendo contada em um documentário sobre sua trajetória. Aos 47 anos, o ex-ator ainda sonha em voltar para a frente das câmeras.

"Atuar é algo que sempre amei e sempre me perguntava se seria algo que eu pudesse fazer novamente. Só vou fazer porque adoro, não com nenhum objetivo em mente, porque você segue o seu coração e o sucesso vem depois", finalizou.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!