Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » ACEITAÇÃO

Ex-miss posa nua vinte anos após ter 85% do corpo queimado

Carol Mayer sobreviveu a um incêndio aos 33 anos

Redação Publicado em 16/06/2020, às 12h29

Carol Mayer queimou 85% do corpo em um incêndio há vinte anos
Carol Mayer queimou 85% do corpo em um incêndio há vinte anos - Pixabay

Vinte anos após sobreviver a um incêndio, a australiana Carol Mayer, hoje com 53 anos, decidiu posar nua e mostrar que não tem vergonha das cicatrizes provocadas pelo incidente que quase a matou no começo dos anos 2000, deixando-a com 85% do corpo queimado.

+ Leia mais: Instalou o FaceApp? Saiba como proteger seu dados!

O acontecimento marcante abriu o milênio para Carol Mayer, de Cairns, em Queensland, na Australia, e ela não se lembra de nada além de salvar o filho Zac, com 18 meses na época, e passar oito semanas em coma, seguidas por nove meses em recupação e passar por mais de 100 operações. Ela sobreviveu, mas teve 85% do corpo queimado por consequência.



Agora, colaborando com o fotógrafo premiado Brian Cassey, a ex-Miss North Aspley de 1983 decidiu posar nua e mostrar que as coisas podem melhorar: "Você sabe que vai ficar melhor, [mas] você precisa ser bastante paciente. Você aprende a aceitar que as coisas são assim e você desenvolve essa arte de ser paciente", explicou em entrevista à agência Magnus News.

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

"Queimaduras são física e mentalmente difíceis para qualquer ser humano que passa por isso, mas se você tem realmente aquele espírito de luta, que é o que eu tenho, é o que te faz passar por isso, [com] pura coragem e determinação", acrescentou. "Eu não ia deixar isso acabar comigo e quando Brian me abordou, pensei que era uma oportunidade fantástica de mostrar a todos o meu lado mais cru".

Ela também declarou que uma das partes mais díficeis do ensaio foi ter que tirar uma faixa que costuma usar na cabeça para esconder as queimaduras próximas ao couro cabeludo: "Eu já perdi muito da minha feminilidade, partes dos meus dedos, partes de minhas orelhas [e], sem a minha faixa, pensei que isso seria o que chamamos de imagem crua. Nada a esconder, o que você vê é a realidade, não estou escondendo nada na foto".

+ Leia mais: Como em Hair Love, vencedor do Oscar, mulheres negras deixam de escondê-los e celebram o amor por seus cabelos

Ela também declarou que a exposição foi por uma boa causa e para que as pessoas percebessem algumas coisas: "Número um: a sua vida pode acabar em segundos; número dois: você precisa ter um espírito de luta; e número três: é sobre aceitação, seguir em frente e levantar a cabeça", elencou. "Eu queria mostrar às pessoas que você não precisa ter medo de mostrar o verdadeiro humano que é".

+ Leia mais: Ludmilla publica áudios e mensagens explicando a briga com Anitta: "Fui ao meu limite"

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!