CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Família descobre imigrantes ilegais vivendo em bagageiro de carro durante viagem; assista ao vídeo

Adolescentes de 16 anos pretendiam chegar ao Reino Unido

Redação Publicado em 30/07/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família encontrou viajantes ilegais no bagageiro do carro enquanto viajavam pela França - Reprodução/YouTube
Família encontrou viajantes ilegais no bagageiro do carro enquanto viajavam pela França - Reprodução/YouTube

Durante o que deveriam ser férias tranquilas, uma família britânica acabou descobrindo uma "surpresa" de cair o queixo: ao ouvirem um barulho estranho vindo do bagageiro no teto do carro, eles pararam o veículo no meio de uma estrada e, ao abrirem o compartimento, descobriram duas pessoas escondidas nele.



Em um vídeo divulgado no YouTube, a família aparece assustada, já fora do veículo, enquato o bagageiro repentinamente é aberto por dentro. De lá, saem dos rapazes, identificados pela polícia como originários da Eritreia, país da África Oriental, e Guiné, na África Ocidental.

+ Leia mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

A família ainda tenta discutir com os rapazes, ambos de 16 anos, mas eles saem andando e se enfiam na mata próxima à estrada. Em depoimento à polícia, após terem sido capturados, eles revelaram que se esconderem no bagageiro enquanto a família pernoitava em Calais, na França, por acreditarem que, dessa forma, poderiam chegar ao Reino Unido. A família, no entanto, estava apenas no segundo dia de férias pela França.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Confira o registro do momento em que a família encontra os viajantes ilegais:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.