Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Família lança pesquisa virtual para escolher cor da própria casa

A ideia foi dos Landreth, que moram em Portland, nos EUA

Redação Publicado em 07/06/2020, às 18h23

Porta da casa da família Landreth, de Portland, EUA
Porta da casa da família Landreth, de Portland, EUA - Facebook

Uma família de Portland, nos EUA teve uma ideia inusitada para escolher a cor da própria casa, já que pediram ajuda para isso.

Isso porque os Landreth lançaram uma pesquisa virutal para que vizinhos e pessoas que passassem pela residência escolhessem por eles.

De acordo com o jornal Extra, Brian, o dono da casa, criou uma consulta pública através de um QR code, estampado em um cartaz, que foi cravado no jardim do imóvel, para que pudessem apontar o smartphone e votar na cor preferida. 



Uma das paredes leva as cinco opções de cores e a novidade foi um sucesso. A ideia faz parte de um projeto escolar de Grace, filha de Brian, sobre documentação de dados. A pesquisa da família recebeu votos de 20 países e ainda está acontecendo.

+ Leia Mais: Papagaio alerta aos gritos sobre invasor em casa e dona consegue expulsar o homem

Já foram mais de duas mil opiniões computadas e é preciso colocar as cores na ordem de preferência de acordo com o número de cada uma delas.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!