CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Fantasmas" se exercitam em academia pública e viralizam nas redes sociais

Vídeo foi registrado na Índia e viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 16/06/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fantasmas" se exercitam em academia pública - Twitter
"Fantasmas" se exercitam em academia pública - Twitter

Uma cena bizarra foi registrada por três policiais: um aparelho de ginástica de uma academia pública funcionava sozinho, o que deixou muita gente acreditando que fantasmas estariam por trás do evento considerado sobrenatural.



O vídeo foi filmado em um parque na Índia e mostra três policiais observando, incrédulos, os aparelhos se moverem como se estivessem sendo ocupados por pessoas em pleno exercício. As imagens foram compartilhadas pelo assessor da polícia indiana Rahul Srivastava no último dia 12 e, até a manhã desta terça-feira (16), já contavam com mais de 191 mil visualizações.

+ Leia mais: Instalou o FaceApp? Saiba como proteger seus dados!

"Fantasma fitness? A polícia recebeu uma denúncia de uma academia aberta sendo usada por fantasmas! A equipe ficou confusa e logo encontrou os reais fantasmas - alguma pessoa malévola fez o vídeo em movimento e compartilhou nas redes sociais", brincou. "Vários usuários serão colocados em uma quarentena assombrada em breve". Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.