Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Filtro do Google transforma pessoas em quadros famosos; saiba como funciona

O aplicativo Google Arts & Culture permite que o usuário se torne uma obra de arte

Redação Publicado em 08/10/2020, às 13h03

Imagem usada com o filtro do aplicativo
Imagem usada com o filtro do aplicativo - Reprodução/Google Arts & Culture

Uma nova ferramenta do aplicativo Google Arts & Culture traz mais uma opção lúdica para os amantes de obras de arte - ou apenas curiosos. Isso porque um filtro transforma as pessoas em quadros famosos como resultado da atualização já disponível no Brasil.

A tela inicial do aplicativo apresenta a função que pode ser utilizada a partir da câmera do celular do usuário. Ao ativar o dispositivo, a tecnologia permite que seu rosto seja transformado em uma obra de arte no mesmo instante em que clica na opção. "Van Gogh", "Frida Kahlo", "Moça com Brinco de Pérola", "capacete Samurai" e "colar do Egito Antigo" são as escolhas disponíveis no momento.



A novidade do aplicativo se assemelha aos filtros disponíveis no Snapchat, Instagram e TikTok, que transformam o visual do usuário das mais variadas formas. 

+ Leia Mais: Estátua da Liberdade ganha rosto humano em "foto" criada por artista holandês

Outro detalhe da nova ferramenta é a possibilidade de compartilhar a arte com uma legenda explicativa. O aplicativo sugere que informações sobre o quadro sejam adicionadas a publicação da foto.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!