Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » INCRÍVEL!

Fotógrafo registra mais de 40 relâmpagos atingindo região vulcânica no México

Hernando Rivera é fascinado pelo fenômeno desde a infância

Redação Publicado em 16/07/2020, às 13h30

Fotógrafo Hernando Rivera é fascinado pelo fenômeno desde a infância
Fotógrafo Hernando Rivera é fascinado pelo fenômeno desde a infância - Imagem ilustrativa/Oimheidi/Pixabay

Se a visão de um relâmpago muitas vezes já é algo incrível, imagina uma sequência de 42 deles? Fascinado pelo fenômeno desde a infância, o fotógrafo Hernando Rivera Cervantes conseguiu o feito de registrar mais de quatro dezenas de raios, em um período de 5 minutos, em uma única imagem.



A imagem foi registrada na região onde se situa o vulcão Colima, no México, através de uma técnica de sobreposição, Hernando conseguiu a fascinante fotografia. "Os moradores estão se referindo a ela como a Noite dos Mil Raios. Todos ficaram acordados a noite toda. Chovia muito. O som dos trovões era suficiente para manter toda a cidade acordada", declarou ao The Sun.

+ Leia mais: Youtuber Felipe Castanhari estrela Mundo Mistério, nova série documental da Netflix

Esse não é o primeiro registro do fotógrafo do vulcão, o mais ativo do país: em seu Instagram, ele publica diversas imagens registradas da região. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!