Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Garçonete demitida por ser bonita demais ganha cerca de R$ 350 mil por mês em conta pornô

Colegas de trabalho de Stephanie Villagomez pegavam no pé dela pela beleza

Redação Publicado em 12/05/2020, às 09h26

Stephanie Villagomez foi dispensada do trabalho como garçonete e hoje ganha cerca de 350 mil reais por mês com fotos sensuais
Stephanie Villagomez foi dispensada do trabalho como garçonete e hoje ganha cerca de 350 mil reais por mês com fotos sensuais - Instagram

Há males que vêm para o bem, não é mesmo? Stephanie Villagomez que o diga. Ela trabalhava como garçonete em um restaurante e, por causa de sua beleza, começou a causar inveja em colegas de trabalho e, principalmente, na esposa do chefe dela, que acabou fazendo com que ela fosse demitida. Agora, em uma conta pornô, ela ganha cerca de 350 mil reais por mês.

+ Leia mais: Vídeo de mulher se masturbando em loja viraliza e IKEA se pronuncia: "Condenamos firmemente"

Após ser dispensada do trabalho, Stephanie criou uma conta no site OnlyFans, onde posta fotos sensuais. Para terem acesso ao conteúdo, os fãs da jovem de 29 anos, moradora da Flórida, nos Estados Unidos, precisam pagar uma mensalidade, o que rende à modelo, mensalmente, 49 mil libras esterlinas, o equivalente a 350 mil reais convertidos.



Em entrevista ao Daily Star, ela falou sobre o acontecido: "Eu trabalhava em um restaurante como garçonete e meus colegas de trabalho me odiavam porque os rapazes que iam comer lá sempre me pediam para ajudá-los e eu sempre ia para casa com mais gorjetas do que eles", contou Stephanie, que é mãe de uma garota de onze anos.

"As garotas que trabalham lá nem mesmo falavam comigo porque estavam tão revoltadas por todos gostarem de mim", ainda disse. "Eles dificultavam o meu trabalho porque estavam sempre fofocando de mim e não limpando [o restaurante]".

+ Leia mais: Site pornô estreia produção de lives com casal de atores durante a quarentena

Ela ainda contou que, antes de se dedicar integralmente à sua conta pornô, Stephanie tentou outros trabalhos, mas encontrou dificuldades similares com outros colegas de trabalho, o que a levou a optar por seu trabalho atual.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mamasita Linda Sexy Chika😻🙈🇲🇽

Uma publicação compartilhada por 𝕿𝖎𝖋𝖋𝖛𝖎𝖑𝖑𝖆𝖌𝖔𝖒𝖊𝖟 (@tiff08) em

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!