Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » IMPRESSIONANTE

Gato cai de prédio na China, deixa idoso desacordado e é encurralado por cachorro; veja

Imagens do acidente, que aconteceu no nordeste chinês, têm circulado nas redes sociais

Redação Publicado em 18/08/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h51

Caso aconteceu no nordeste da China
Caso aconteceu no nordeste da China - Twitter

Um idoso na China acabou sendo atingido por um gato enquanto caminhava na rua. Na sequência, o cachorro do homem, que caiu no chão depois do impacto, encurralou o felino. Câmeras de segurança da rua flagraram a situação, e o vídeo tem circulado nas redes sociais.

O idoso, identificado pelo jornal The Sun como Gao Fenghua, caminhava com o seu cachorro na ruas da cidade de Harbin, na província de Heilongjiang, no nordeste chinês, quando o gato caiu sobre a sua cabeça.



Ferido com o impacto, ele caiu no chão e o gato saiu correndo, buscando abrigo na entrada de um prédio. Logo após o acidente, o cachorro percebeu que o dono estava inconsciente, foi atrás do gato e o encurralou.

+Leia mais: Mulher é hospitalizada após ser "atropelada" por baleia durante mergulho

Ele passou 23 dias internado em um hospital antes de receber alta, na última semana. De acordo com o filho da vítima, Gao Zhenzhong, o gato pertence ao vizinho do idoso, identificado como Sr. Yu.

A família de Fenghua e o dono do felino estão tentando chegar a um acordo sobre a indenização pelo acidente. Veja o vídeo do momento:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!