CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / QUE TRISTE!

Gato de duas caras morre apenas três dias após o nascimento

O pet, que nasceu nos Estados Unidos, tinha dois focinhos, quatro olhos e duas bocas

Redação Publicado em 25/05/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gato de duas caras - Instagram
Gato de duas caras - Instagram

Na última semana, um caso curioso ocorreu em Oregon, nos Estados Unidos: um gato nasceu com duas caras.

Sim, é isso mesmo que você leu! Nomeado de Biscuits e Gravy, o pet veio ao mundo com dois focinhos, quatro olhos e duas bocas.

O pequeno animal nasceu no dia 20 de maio e suas fotos rapidamente viralizaram na web após sua dona, Kyla King, abrir uma conta em seu nome no Instagram, que já conta com mais de 13 mil seguidores.

Mesmo com a peculiar característica, o gato conseguiu comer e fazer suas necessidades normalmente, mas infelizmente não conseguiu ganhar peso e faleceu no dia 23, três dias após seu nascimento.

Kyla fez um emocionante texto de despedida ao animal e agradeceu todas as mensagens dos internautas.

"Quero agradecer a todos por sua bondade e amor. Esta história tem sido uma história de vida e quão preciosa é, seja em dias ou anos, seja animal ou humano, a vida é muito preciosa e toda vida é única. Sinto-me tão abençoado por fazer parte da história de Biscuits and Moly e como ele trouxe alegria e esperança a tantas pessoas. Nós o amamos e cuidamos dele. Somos gratos por ainda ter seus irmãos para cuidar e eles são igualmente preciosos. Não posso expressar o quanto essa experiência significou para mim. Obrigado a todos", disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Biscuitsandgravy (@biscuits_andgravy) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Biscuitsandgravy (@biscuits_andgravy) em


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.