Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Gato é reencontrado pelos donos após 12 anos desaparecido

O animal sumiu durante uma viagem à Escócia em 2008

Redação Publicado em 06/08/2020, às 16h53

Gato é reencontrado após 12 anos
Gato é reencontrado após 12 anos - Cat Protection Gasglow

Um gato desaparecido em 2008 foi reencontrado após longos 12 anos. O animal havia sumido durante uma viagem de férias à Escócia e foi reencontrado pelos próprios donos de um jeito inusitado.

De acordo com o The Guardian, o casal de Manchester, na Inglaterra, perdeu Georgie de vista quando passava um feriado em um camping e acabaram voltando para casa sem ele.



O gato nunca saiu do parque para onde foi viajar e estava sendo cuidados pelos funcionários da empresa durante todos esses anos. 

A pandemia de coronavírus causou preocupação nos donos do camping, que precisaram seguir o lockdown, e entraram em contato com uma instituição de caridade que cuida de gatos. Um microchip foi encontrado em Georgie com o contato dos antigos donos.

+ Leia Mais: Reino Unido registra caso de coronavírus em gato que pegou dos donos

Devido a "mudanças nas circunstâncias de sua família", Georgie não voltará para casa. o gato vai permanecer no centro de adoção Cats Protection, em Glasgow, até que seja adotado e encontre um novo lar.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!