Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Homem bebe a própria urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde

Jan tem 26 anos e, há três, adotou a "terapia da urina" como filosofia

Redação Publicado em 05/09/2020, às 16h02

Homem bebe urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde
Homem bebe urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde - Peter H/Pixabay

Há diversas formas de ser uma pessoa saudável: fazendo exercícios, alimentando-se e dormindo bem e até tomando vitaminas complementares. As rotinas dependem de cada pessoa e para Jan, um alemão de 26 anos, o balanceamento ideal para manter a saúde de seu corpo e de sua mente é beber a própria urina e dormir apenas quatro horas por noite.



Treinador esportivo, o rapaz começou a fazer uso da "terapia da urina" há cerca de três anos e, hoje em dia, diz nunca ter se sentido melhor. O jovem não só bebe a urina, mas também passa pelo rosto e o corpo e declara que o "suplemento" dá tanta energia a ele que Jan só precisa dormir quatro horas por noite.

+ Leia mais: Netflix divulga primeiras imagens de Mank, novo filme de David Fincher com Amanda Seyfried, Lily Collins e Gary Oldman

A terapia é conhecida como Shivambu Kalpa e é baseada na crença de que o corpo tem a capacidade de se autossustentar e a urina é composta de substância capazes de restaurá-lo. Desde que entrou em contato com a terapia, Jan a segue religiosamente todos os dias:

"Eu só comecei a tentar e, logo de cara, os benefícios eram tão incríveis que eu sabia que queria continuar. Eu estava meio deprimido e desconectado de mim mesmo e isso realmente me ajudou a me aprofundar na minha própria consciência", contou. 

+ Leia mais: Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para o próximo ano e fãs lamentam nas redes sociais: "Nunca mais vou"

"Eu tenho uma qualidade de vida melhor desde que comecei a fazer isso, mas é tudo sobre o equilíbrio. Eu tenho que me lembrar de que ainda vivo em sociedade. Minha consciência tem desenvolvido e eu mal preciso dormir", continuou.

"Você não precisa preparar nada quando ingere urina. Você ainda pode conservá-la, o que faz com que ela fique mais potente e poderosa, mas essa é uma técnica avançada que eu também preciso me aprofundar mais. Para iniciantes, você só coloca o xixi em um copo e o bebe", concluiu.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!