CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / QUÊ?

Homem bebe a própria urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde

Jan tem 26 anos e, há três, adotou a "terapia da urina" como filosofia

Redação Publicado em 05/09/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem bebe urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde - Peter H/Pixabay
Homem bebe urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde - Peter H/Pixabay

Há diversas formas de ser uma pessoa saudável: fazendo exercícios, alimentando-se e dormindo bem e até tomando vitaminas complementares. As rotinas dependem de cada pessoa e para Jan, um alemão de 26 anos, o balanceamento ideal para manter a saúde de seu corpo e de sua mente é beber a própria urina e dormir apenas quatro horas por noite.



Treinador esportivo, o rapaz começou a fazer uso da "terapia da urina" há cerca de três anos e, hoje em dia, diz nunca ter se sentido melhor. O jovem não só bebe a urina, mas também passa pelo rosto e o corpo e declara que o "suplemento" dá tanta energia a ele que Jan só precisa dormir quatro horas por noite.

+ Leia mais: Netflix divulga primeiras imagens de Mank, novo filme de David Fincher com Amanda Seyfried, Lily Collins e Gary Oldman

A terapia é conhecida como Shivambu Kalpa e é baseada na crença de que o corpo tem a capacidade de se autossustentar e a urina é composta de substância capazes de restaurá-lo. Desde que entrou em contato com a terapia, Jan a segue religiosamente todos os dias:

"Eu só comecei a tentar e, logo de cara, os benefícios eram tão incríveis que eu sabia que queria continuar. Eu estava meio deprimido e desconectado de mim mesmo e isso realmente me ajudou a me aprofundar na minha própria consciência", contou. 

+ Leia mais: Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para o próximo ano e fãs lamentam nas redes sociais: "Nunca mais vou"

"Eu tenho uma qualidade de vida melhor desde que comecei a fazer isso, mas é tudo sobre o equilíbrio. Eu tenho que me lembrar de que ainda vivo em sociedade. Minha consciência tem desenvolvido e eu mal preciso dormir", continuou.

"Você não precisa preparar nada quando ingere urina. Você ainda pode conservá-la, o que faz com que ela fique mais potente e poderosa, mas essa é uma técnica avançada que eu também preciso me aprofundar mais. Para iniciantes, você só coloca o xixi em um copo e o bebe", concluiu.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.