CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Homem coloca enguia no ânus para tratar intestino preso e quase morre

O caso aconteceu em Dongguan, na China

Redação Publicado em 22/06/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem usa enguia no ânus para tratar intestino preso e quase morre - Pixabay
Homem usa enguia no ânus para tratar intestino preso e quase morre - Pixabay

Um homem optou por um tratmento irregular para seu intestino preso e acabou lidando com a morte de perto. De acordo com o Metropoles, os médicos disseram que o paciente anônimo colocou uma enguia, de cerca de 40cm, no ânus para se livrar da constipação.

Só que o peixe acabou ficando preso no abdômen dele por várias semanas e o homem quase morreu pelo feito inusitado, na cidade de Dongguan, na China.



Com cerca de 50 anos, o homem procurou a emergência do Hospital Huangjiang com fortes dores abdomais e veio a surpresa. “Suspeitamos que tinha um objeto estranho na cavidade abdominal após a ressonância", afirmou um médico para a mídia local. "No entanto, não sabíamos de onde ele poderia ter saído”, completou ao relatar que o paciente foi direto para a sala de cirurgia.

“Durante a laparoscopia, vimos que se tratava de um enguia. Ela entrou completamente na cavidade abdominal e já estava morta”, continuou o médicod. Vários órgãos foram afetados por conta dos dejetos deixados pelo peixe.

+ Leia Mais: Homem ensina a pescar usando cobra como "isca"; veja o vídeo

Apenas depois da opreção que o paciente contou que havia colocado o pexei em seu ânus por fazer parte de uma simpatia para tratar a constipação. O méidco ainda disse que, se ele não passasse por uma cirurgia de emergência, poderia morrer. Depois de três dias de UTi, o homem foi liberado para o quarto e teve alta em seguida.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.