Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Homem com fetiche em chinelos é preso após roubar 126 pares para transar

O jovem de 24 anos roubou os pares das casas de vizinhos

Redação Publicado em 28/05/2020, às 08h17

Homem com fetiche roubava chinelos para transar com eles
Homem com fetiche roubava chinelos para transar com eles - Pixabay

Entre quatro paredes, são as pessoas que mandam nos desejos sexuais delas. Porém, um homem foi além do próprio quarto e invadiu as casas de vizinhos para roubar pares de chinelos e, após algum tempo usando-os, pretendia transar com eles.

+ Leia mais: Marido traído presenteia esposa com carro novo após perdoar flagra em motel

O caso aconteceu em Nonthaburi, na Tailândia, e Theerapat Klaiya, de 24 anos, foi preso após a polícia local receber diversas denúncias de residentes sobre o desaparecimento de seus chinelos.



O suspeito foi preso no último domingo (24) após os policiais analisarem imagens de câmeras de segurança nas redondezas do local onde o jovem morava. No apartamento alugado, eles encontraram 126 pares de chinelos roubados. Ao investigarem os antecedentes criminais de Klaiya, os oficiais descobriram que ele já havia sido preso antes pelo mesmo motivo.

+ Leia mais: Homem pede para ser castrado em vez de preso após abusar sexualmente de alunas

Ele admitiu o roubo dos chinelos e disse que usava os objetos em casa porque isso o excitava. Ele também beijava e os acariciava antes de tirar a própria roupa e passá-los por todo o corpo dele. O motivo do jovem ter roubado tantos pares de chinelo é que, segundo Klaiya, após transar com os chinelos, eles os descartava. 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!