Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Homem convive com pênis no braço há quatro anos após perder o membro por infecção

Malcolm MacDonald, de 45 anos, prepara-se para realizar um transplante e precisou esperar o novo pênis crescer

Redação Publicado em 31/07/2020, às 10h51

Malcolm MacDonald, de 45 anos, convive com um pênis reconstruído no braço há quatro anos após perder o membro por infecção
Malcolm MacDonald, de 45 anos, convive com um pênis reconstruído no braço há quatro anos após perder o membro por infecção - Pixabay

Há quatro anos, Malcolm MacDonald, de 45 anos, convive com um pênis no próprio braço. O esforço do mecânico, pai de dois filhos, veio após ele perder o próprio membro devido a uma infecção, mas uma série de problemas atrasaram a cirurgia que Malcolm precisa fazer para transplatar o membro para onde ele realmente deveria estar.



Em entrevista ao tabloide The Sun, o mecânico afirmou ser enervante ter um pênis no braço, ainda que o ache fascinante: "Nem eu mesmo estou acostumado com isso, mas quando você pensa, é realmente incrível. Eles poderem construir me construir um pênis novo já é incrível, mas que eles podem construi-lo no meu braço é de cair o queixo".

"Parece algo saído de uma história em quadrinhos de ficção científica, mas é a minha chance de ter uma vida normal", ainda disse Malcolm "É o primeiro passo para que eu possa ir ao banheiro e até ter intimidade com alguma pessoa".

+ Leia mais: MC Rebecca beija todas as mulheres e termina a noite na Suíte Master no penúltimo episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

Malcolm relembra quando perdeu o pênis: "Eu estava lutando há quatro anos contra uma infecção no meu períneo, mas eu não tinha ideia do que poderia acontecer. Ela se espalhou para os meus dedos das mãos e dos pés e os deixou pretos. Quando eu vi meu pênis escurecer, eu fiquei além de mim", contou. "Foi como um filme de terror. Eu estava em pânico total. Eu sabia, lá no fundo, que ele estava morto e que eu o perderia. Então, um dia, ele só caiu no chão".

“Como eu tinha passado pela devastação de saber que ia perdê-lo, só o peguei e coloquei no lixo", ainda disse. “Fui ao hospital e eles disseram que o melhor que podiam fazer por mim era enrolar o toco restante como um rolo de salsicha. Foi de partir o coração". Sem o membro, Malcolm disse ter se sentido apenas a sombra de um homem e, por dois anos, viveu apenas bebendo e afastou-se da família e dos amigos.

+ Leia mais: Scarlat desmente edição do De Férias Com o Ex e afirma não ter chamado Igor de "nojento"

As coisas só começaram a mudar quando ele soube da possibilidade de ter um pênis novo e se consultar com o especialista em reconstrução de pênis, Professor David Ralph, do University College Hospital, em Londres: "Foi como todos os meus Natais de uma vez só. Fiquei tão emocionado porque era uma chance de um novo começo", declarou.

Eu não estava preocupado com o procedimento, porque tinha visto o que o Prof Ralph e sua equipe poderiam fazer. Para mim, eles eram milagreiros e eu estava disposto a qualquer coisa que pudesse me dar meu pênis de volta", continuou. "Não ter um pênis era horrível. É o pior medo da maioria dos homens. Para mim, nunca me preocupei com sexo, porque já tinha dois filhos. Sempre foi mais sobre minha autoconfiança e coisas simples, como usar o banheiro".

+ Leia mais: Após episódio polêmico, Mina faz revelação quente sobre envolvimento com Bárbara depois do De Férias Com o Ex

Para fazer o pênis, médicos pegaram uma veia no braço de Malcolm e enrolaram com pele, moldando no formato do órgão. Como já iam reconstruí-lo, o mecânico pediu para que os médicos acrescentassem alguns centímetros a mais. Depois de totalmente crescido, o pênis é transplantado para o local adequado, cria-se uma uretra e instala-se um mecanismo para fazer o pênis ficar ereto.

"Quando eu o vi no meu braço pela primeira vez, eu estava tão, tão orgulhoso. Eles ficaram felizes em ouvir sobre como eu queria que ele ficasse, o que foi incrível. Não são muitos que podem dizer que têm um pênis projetado", disse. "Depois de tudo pelo que havia passado, isso não me pareceu estranho de forma alguma. Era só uma parte de mim".

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Apesar da felicidade de ter o pênis de volta, Malcolm está ansioso para realizar o transplante o quanto antes, já que a cirurgia marcada para abril precisou ser postergada devido à pandemia de coronavírus: 

“Realmente parece que é hora de tirá-lo. Não posso correr porque ele se mexe. Não posso nadar ou usar uma camisa de manga curta", contou sobre as dificuldades de conviver com o membro no braço "Não posso mentir, viver com um pênis no braço por quatro anos é uma coisa realmente estranha, mas estou convencido de que esse pênis será finalmente usado para o que foi construído".

+ Leia mais: Ex-padre se casa com ex-freira em novo episódio do reality Fábrica de Casamentos

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!