CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / TRISTE

Homem de 82 anos é indiciado após brincadeira sexual com o amante terminar em morte

Esposa do idoso não fazia ideia do relacionamento que ele tinha com outro homem

Redação Publicado em 21/05/2020, às 13h30 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Bischof em entrevista para o canal KPRC - Reprodução
Alan Bischof em entrevista para o canal KPRC - Reprodução

Alan Bischof, de 82 anos, foi indiciado por homicídio culposo em Houston, Texas, Estados Unidos, após uma brincadeira sexual feita com Craig LaMell, seu amante de 65 anos, terminar na morte do parceiro.

Segundo o NY Post, Craig morreu cerca de um mês após o jogo sexual violento com o parceiro. A traição de Alan, que é casado com uma mulher há 35 anos, só veio à tona no final de abril, quase cinco meses depois.



O ex-chefe dele achou uma confissão por escrito em arquivos no computador de Alan, onde ele relatava detalhes do relacionamento com Craig.

Alan falou sobre como se dava o sexo com Craig e afirmou que o parceiro lhe pedira para agredi-lo como uma forma de fetiche. O indiciado descreveu Craig como um "bebê indefeso" durante o ataque violento. Ele chegou a fotografar o parceiro caído no chão, coberto de sangue.

+Leia mais: Em regime domiciliar, homem pede para voltar para a cadeia após brigas com a esposa

Após o acidente, Craig foi levado à emergência de um hospital e manteve o episódio em segredo. Ele alegou ter apanhado pelo marido de uma mulher com a qual ele teria um envolvimento.

Ele recebeu alta, mas acabou retornando ao hospital com uma hemorragia cerebral. Após uma semana, ele faleceu. A morte foi classificada como homicídio provocado por trauma na cabeça.

A defesa de Alan, por outro lado, alega que a agressão foi consensual. Ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 50 mil, o que equivale a cerca de R$ 280 mil. Beverly, esposa de Alan, revelou que não tinha conhecimento do relacionamento que o marido mantinha com Craig.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.