CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Homem descobre ninho com corujas enormes e raras em sua janela; veja

Animais da espécie Bubo Bubo são das maiores corujas na Europa

Redação Publicado em 21/05/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jos encontrou os animais em sua janela - Twitter
Jos encontrou os animais em sua janela - Twitter

Um homem holandês teve uma grande surpresa ao descobrir que três filhotes enormes de coruja, da espécie Bubo Bubo, fizeram um ninho no parapeito de sua janela, localizado no terceiro andar da residência. Os animais pertencem a uma das maiores espécies de corujas do mundo.

De acordo com o programa Vroege Vogels, da Holanda, Jos Baart é um verdadeiro privilegiado, visto que é muito difícil realizar registros fotográficos desta ave.



O dono da casa contou que gosta de observar os animais e criou o hábito de conversar com os filhotes. A mãe, por outro lado, é mais tímida e costuma permanecer escondida atrás dos arbustos.

+Leia mais: Pinguins passeiam por aquário fechado após isolamento por coronavírus

Baart descreveu a experiência como "extraordinária". “Para mim é como assistir a um filme 24 horas, sete dias por semana”, afirmou. Ele também espera que as corujas retornem para natura quando crescerem.

A espécie Bubo Bubo é a maior da Europa e uma das maiores do mundo. As corujas desta família chegam a ter mais de 80 centímetros de altura e cerca de 2 metros de envergadura.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.