Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Homem dirigindo carro roubado colide com mulher em outro carro roubado

Incidente curioso aconteceu no último domingo (5), em Oregon, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 09/07/2020, às 10h50

Carros roubados colidiram em acidente de trânsito e criminosos acabaram presos
Carros roubados colidiram em acidente de trânsito e criminosos acabaram presos - Netto Figueiredo/Pixabay

Um incidente curioso aconteceu no último domingo (5), na cidade de Newberg, em Oregon, nos Estados Unidos: um homem, dirigindo um carro roubado, acabou colidindo com uma mulher, também dirigindo um carro roubado. Os dois acabaram presos e indiciados.



Randy Lee Cooper, de 27 anos, havia acabado de roubar uma Toyota Land Cruiser e, após uma denúncia, o Departamento de Polícia da cidade conseguiu localizar o veículo e iniciou uma perseguição. Enquanto tentava fugir, Cooper acertou um Buick, veículo dirigido por Kristin Nicole Begue, que havia sido roubado três semanas antes. A jovem de 25 anos ainda digiria sob influência de álcool e drogas.

+ Leia mais: Ex-Glee Naya Rivera desaparece durante passeio de barco com o filho de 4 anos

Os motoristas/criminosos foram presos. Cooper foi indiciado por uso não autorizado de veículo motorizado, tentativa de iludir a polícia, assalto, direção imprudente e outros crimes relacionados. Begue, por sua vez, foi indiciada por uso não autorizado de veículo motorizado e dirgir sob influência de substâncias tóxicas.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!