Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Homem flagra raposa roubando sapatos e descobre esconderijo com mais de 100 pares

O caso aconteceu no bairro de Zehlendorf, em Berlim, na Alemanha

Redação Publicado em 28/07/2020, às 14h34

Imagem ilustrativa de uma raposa
Imagem ilustrativa de uma raposa - Clive Rose/Getty Images

Um homem flagrou uma raposa roubando sapatos da vizinhança do bairro de Zehlendorf, em Berlim, na Alemanha, e acabou descobrindo um esconderijo com mais de 100 pares.

De acordo com jornal local Tagesspiegel, a descoberta aconteceu depois que calçados de todos os tipos estavam desaparecendo e um morador desevenou o mistério.

Ao perceber que seu tênis de corrida havia sido roubado de sua varanda, Christian Meyer compartilhou o ocorrido em numa plataforma online entre os vizinhos e ficou sabendo que não era um caso único.



Na sequência, Meyer acabou se deparando com uma raposa carregando um sapato azul na boca e bem perto de um terreno baldio. “Peguei a raposa em flagrante”, contou ele.

O morador resolveu seguir o animal alguns dias depois e foi parar em uma grande área verde. “Rastejei pelo matagal durante uma hora”, relatou ao jornal. Ele encontrou um esconderijo com mais de 100 pares de sapatos.

+ Leia Mais: Cachorro de Bruno Gagliasso destrói sofá avaliado em 500 mil reais

O detalhe é que seu tênis não foi encontrado por lá, mas Meyer já contatou três proprietários de calçados que haviam sido roubados pela raposa. Confira o flagra:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!