CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Homem flagra raposa roubando sapatos e descobre esconderijo com mais de 100 pares

O caso aconteceu no bairro de Zehlendorf, em Berlim, na Alemanha

Redação Publicado em 28/07/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma raposa - Clive Rose/Getty Images
Imagem ilustrativa de uma raposa - Clive Rose/Getty Images

Um homem flagrou uma raposa roubando sapatos da vizinhança do bairro de Zehlendorf, em Berlim, na Alemanha, e acabou descobrindo um esconderijo com mais de 100 pares.

De acordo com jornal local Tagesspiegel, a descoberta aconteceu depois que calçados de todos os tipos estavam desaparecendo e um morador desevenou o mistério.

Ao perceber que seu tênis de corrida havia sido roubado de sua varanda, Christian Meyer compartilhou o ocorrido em numa plataforma online entre os vizinhos e ficou sabendo que não era um caso único.



Na sequência, Meyer acabou se deparando com uma raposa carregando um sapato azul na boca e bem perto de um terreno baldio. “Peguei a raposa em flagrante”, contou ele.

O morador resolveu seguir o animal alguns dias depois e foi parar em uma grande área verde. “Rastejei pelo matagal durante uma hora”, relatou ao jornal. Ele encontrou um esconderijo com mais de 100 pares de sapatos.

+ Leia Mais: Cachorro de Bruno Gagliasso destrói sofá avaliado em 500 mil reais

O detalhe é que seu tênis não foi encontrado por lá, mas Meyer já contatou três proprietários de calçados que haviam sido roubados pela raposa. Confira o flagra:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.