CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Homem passa mal ao ver mulheres nuas pela primeira vez em programa de televisão

Brian pediu um tempo e precisou ser consolado pelos produtores do "Naked Attraction"

Redação Publicado em 05/11/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian, participante do programa "Naked Attraction", passou mal ao ver mulheres nuas pela primeira vez - Reprodução/Channel 4
Brian, participante do programa "Naked Attraction", passou mal ao ver mulheres nuas pela primeira vez - Reprodução/Channel 4

Um rapaz de 23 anos não se sentiu bem ao participar do programa "Naked Attraction", do canal britânico Channel 4, e precisou ser ajudado após se deparar com seis mulheres nuas no palco da atração televisiva.



Na dinâmica do programa, as mulheres ficavam em cabines para que o participante pudesse escolher uma delas baseando-se apenas em seus atributos físicos. No entanto, durante a gravação do programa, que ainda será exibido, a apresentadora Anna Richardson notou o desconforto de Brian, que é virgem e nunca havia visto uma mulher nua antes.

+ Leia mais: Volume de Justin Bieber impressiona internautas; confira

"Você está bem, Brian? Parece que você vai desmaiar", afirmou a apresentadora. Nervoso, o participante respondeu: "Desculpe, preciso de um tempo. Pode me dar um tempinho?", pediu, dando as costas para as cabines e levando a mão ao rosto. Mais tarde, Anna explicou ao Daily Mail o que havia acontecido:

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

"Um jovem chamado Brian, que é virgem, um cara adorável, conhecedor de vinhos e músico competente, sentiu-se muito tonto ao se deparar com seis garotas nuas e precisou ser escoltado para fora do set e consolado pelos produtores", disse. "Ele é um bom rapaz. Voltou e enfrentou o resto do programa"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.