CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / IMPRESSIONANTE

Homem suspeito de furtar celular fica pendurado em prédio de 14 andares

Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16), em São Paulo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem foi resgatado por bombeiros - Reprodução/Band
Homem foi resgatado por bombeiros - Reprodução/Band

Um homem de 47 anos acabou pendurado no cabo do para-raio de um prédio em Perdizes, zona oeste de São Paulo, após invadir o local ao fugir de passageiros de um ônibus, onde supostamente ele furtou um celular, de acordo com informações do jornal Agora.

A chefia de investigações do 23º (Perdizes) afirmou que o homem, que trabalha como pedreiro, fugiu do coletivo após ter sido visto tentando pegar o celular de um passageiro. As testemunhas tentaram o conter, mas sem sucesso.

Por isso, ele desembarcou do ônibus, correu pela rua Itapicuru, onde pulou as grades e um condomínio e subiu, correndo pelas escadas, 14 andares do prédio. No momento da fuga, havia uma viatura da Polícia Militar em frente ao 23º DP.

+Leia mais: Massacre fake vira chamado de polícia em decoração sangrenta de Halloween

Os policiais então tentaram conter o pedreiro, antes de ele invadir o prédio, mas não conseguiram evitar. Ainda de acordo com a chefia de investigações do distrito, o suspeito se pendurou no fio do para-raio do edifício, onde ficou por cerca de três horas antes de decidir se entregar.

Um policial que trabalha no distrito contou que o pedreiro aparentava estar transtornado. Ele também não conta com histórico criminal.